Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Massageador de Pescoço Relax Medic: tecnologia a serviço do bem viver

Pessoal,

Muitos de nós leitores do blog somos zens, amantes da natureza, da medicina alternativa e optamos poque é ecologicamente correto. Entretanto, existem empresas de tecnologia e desenvolvimento de produtos que também se preocupam com o bem viver e em levar maior praticidade às pessoas que precisam de um relaxamento em um ambiente de trabalho, viagem ou casa.

Quem trabalha com muita seriedade e desenvolve excelentes produtos nesta área é a Relax Medic.

Esta semana eu testei o Massageador de Pescoço deles e o apelidei de "relax magic" . Neste post vou contar um pouco da experiência que eu tive.


Esse é o meu "relax magic" massageador de pescoço 

O massageador é super prático de usar, anatômico e a alimentação pode ser feita por entrada USB ou por uma fonte de alimentação que vem dentro do produto.

Ele não substitui uma massagem manual na região do pescoço, mas a sua ação é muito parecida com a massagem provocada por uma banheira de hidromassagem, ou seja, sua ação é vibratória, e por isso, muito revigorante e relaxante. Utilizar ele para relaxar a coluna cervical e ombros em dias de maior nível de estresse é uma excelente pedida.

Eu utilizei ele deitada e assistindo televisão, e percebi que quando deitada, a pressão aumenta do contato do massageador com o pescoço; a massagem causou um efeito muito maior.

Com relação ao grande diferencial do massageador, é que ele tem uma opção de esquentar a região que está sendo massageada, ideal para os dias frios, a região fica bem quentinha e aumenta o relaxamento.

Eu amei o produto e super recomendo, pois além de tudo, ele é feito por um bom material e é resistente, bem diferente dos massageadores que o mercado oferece.

Quem quiser adquirir o produto, segue o link de uma loja extremamente confiável onde compro meus eletrônicos e onde ele está mais barato, clique aqui


Estou a disposição em caso de dúvidas.


Em breve mais novidades.


Beijos,
Fernanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog.
Retornarei o contato o mais breve possível.
Beijos e volte sempre:)