Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Sinta-se bem, Sinta-se clean, Sinta-se zen....

Olá, Pessoal!!

Queria aproveitar este primeiro post para contar um pouco da minha história e de como nasceu a Zen Clean.

Eu sou engenheira e astróloga de formação, cursei MBA em gestão de novos negócios e atualmente trabalho em uma agência de publicidade com foco no online. Sou curiosa e estudiosa de técnicas milenares, tais como: o Reiki, a medicina ayuvédica, Shiatsu, aromaterapia, cromoterapia, a própria astrologia e entre outras. 

Assim como muitos de vocês, de uns meses para cá, comecei a ter insônia e não conseguia dormir. A mente pensante e criativa, somada aos problemas do dia dia me impediam de usufruir de uma noite maravilhosa de sono. Definitivamente, isso não era uma coisa que eu queria para a minha vida, estão fui buscar algumas técnicas alternativas para reduzir o meu stress e conseguir viver melhor. A primeira dica que encontrei vocês verão no próximo post.

Uma outra preocupação minha é com a harmonia e a energia da minha casa. A casa é o lugar onde passamos mais de 1/3 de nossas vidas e ó o local que influencia muito na nossa prosperidade também.



Acredito que um ambiente limpo e harmônico é capaz de gerar prosperidade. Prosperidade é ter uma vida abundante. Prosperidade é ser abundante. Prosperidade é pensar, sentir e emanar abundância em todas as áreas da vida.


Complementando, um indivíduo com equilíbrio interior, ele é mais harmônico e cria uma atmosfera positiva propícia  e criativa para o seu crescimento.

Os meus posts serão dedicados a testes produtos, bem estar e técnicas que possam ajudar na melhoria da qualidade de vida e a todos vocês.

Estou muito feliz de estar aqui.

Sinta-se bem, sinta-se clean, sinta-se zen... 

Beijos,
Fernanda Miguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog.
Retornarei o contato o mais breve possível.
Beijos e volte sempre:)